Simplifique os esforços sociais com comentários em anúncios do Facebook na Inbox Inteligente

A publicidade em redes sociais representa um mercado de mais de US$ 8,4 bilhões de dólares. Somente em relação ao Facebook, um mostrou que 92% dos profissionais de marketing de redes sociais estão aproveitando as oportunidades de distribuição paga da plataforma. Como as pessoas interagem cada vez mais com anúncios nas plataformas sociais, a habilidade de monitorar e interagir com os comentários feitos em anúncios — de forma similar ao que é feito em posts de alcance orgânico — é essencial para uma estratégia de marca bem-sucedida.

Hoje, o Sprout está animado em anunciar a integração com o Gerenciador de Anúncios do Facebook, a fim de trazer os comentários em Anúncios do Facebook para a Inbox Inteligente. Agora, por meio deste lançamento — o primeiro de uma série de atualizações previstas para a plataforma Sprout ao longo do ano relacionadas à modernização e criação de relatórios sobre os esforços sociais pagos — os usuários do Sprout podem facilmente monitorar e interagir com os comentários dos anúncios relacionados aos seus posts patrocinados do Facebook em paralelo a outras mensagens na Inbox Inteligente.

Simplifique os esforços sociais na Inbox Inteligente

A Inbox Inteligente do Sprout permite que as equipes monitorem e interajam com conversas em redes sociais de forma eficaz entre perfis e redes, a fim de garantir que você nunca perca uma mensagem importante para a sua marca ou negócios. Esse fluxo unificado de mensagens recebidas proporciona colaboração, gerenciamento de respostas e ferramentas de produtividade com o objetivo de garantir comunicações em redes sociais mais rápidas e mais pessoais. Com o lançamento dos comentários em anúncios do Facebook como um novo tipo de mensagem, os usuários do Sprout podem simplificar seus esforços empregados nas respostas e minimizar o tempo gasto fora da Inbox Inteligente.

Os usuários do Sprout também podem visualizar o histórico de mensagens da marca com um cliente específico dentro da Visualização de contatos do Facebook. Com a inclusão dos comentários em anúncios, os usuários podem melhor compreender todo o relacionamento com os clientes — se eles estão respondendo a um comentário em um post de alcance orgânico ou peça de conteúdo patrocinado. O acesso a detalhes de contato, histórico de mensagens e ferramentas CRM de redes sociais dentro das Visualizações de Contato do Facebook permite que as equipes interajam de forma mais pessoal.

Como começar com os Comentários de anúncios no Sprout

Para iniciar o monitoramento e interação com os comentários de anúncios do Facebook na Inbox Inteligente, é preciso primeiro conectar uma Conta de anúncios do Facebook ao Sprout. É possível conectar sua Conta de anúncios do Facebook da mesma forma que você faz com outros perfis de redes sociais — a partir de Usuários e perfis, ou clicando no botão Conectar um perfil. Vale observar que as suas contas de anúncios do Facebook não entram na contagem do seu limite de perfis.

Melhor interação com clientes dentro do Sprout

Na medida em que as marcas se tornam mais estratégicas com seus objetivos relacionados às redes sociais, investir em anúncios em redes sociais se tornou essencial para ampliar o alcance, bem como para aumentar a visibilidade e a conversão. Os comentários em anúncios na Inbox Inteligente permitem que as marcas monitorem e interajam com os clientes em comentários em posts pagos em paralelo a outros tipos de mensagens. Também é possível ter acesso aos Comentários em anúncios no aplicativo móvil do Sprout. Isto oferece às equipes visibilidade sobre a atividade originada em seus esforços pagos em redes sociais de forma que elas possam rapidamente responder aos clientes que interagem com seus anúncios.

Fique atento e acompanhe mais atualizações sociais pagas, incluindo a moderação de comentários em anúncios no Instagram dentro do Sprout.

This post Simplifique os esforços sociais com comentários em anúncios do Facebook na Inbox Inteligente originally appeared on Sprout Social.

Source: http://ift.tt/HQ2oTe




Leave a Reply